segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O FORA


Colega-De-Nome-Americano: Olha só, elas estão loquinhas pela gente.
Garotas-À-Procura: (Nos olhando sem parar).
João Pedro: Elas são horriveis, eu não vou pegar isso aí.
Garotas-À-Procura: (Ouvem o que foi dito). Ai, que gente difícil, hein...

(...)

João Pedro: Oi Colega-De-Nome-Americano, vamos no shopping, sei lá... procurar garotas?
Colega-De-Nome-Americano: Tá brincando? Eu não vou mais procurar garotas contigo. Só se você mudar as suas técnicas de chegar em uma garota. Porque "Que garotas horriveis", com certeza, não é uma maneira muito eficaz.

2 comentários:

  1. AFF......o Colega-De-Nome-Americano me assusta... ele só sabe falar de sexo.....e q comeu tal guria e q qer comer aqela outra e q ja comeu...¬¬'

    ResponderExcluir
  2. hihih ele falo tbm q levo uma guria pra nau sei onde i chupo ela... dai falo depois q no mesmo dia ele levou outra guria no mesmo lugar ...e chupou ela tbm... oO mas to aki pra dizer q essa hitória é veridica e q eu tava lah ... fui q ouvi "Ai, q gente dificil hein"... adorei... foi bm engraçado eles seguindo as gurias... uma era bm estranha =s

    ResponderExcluir